sábado, 20 de abril de 2013

Top10: as minhas frases favoritas!

  Oi, eu fiquei bastante tempo sem postar aqui, mas hoje como um especial estou fazendo um top10 das minhas frases favoritas, vocês já devem ter visto algumas delas até aqui no blog! 
1 - Live Before you die!
2 -  " Existe muito mais coisa em uma tampa de garrafa do que evitar que o liquido vase do vidro. O importante é prestar atenção. Preste muita atenção em tudo. Tudo o que você vê. Observai o que mais ninguém observa... e saberá o que ninguém mais sabe.O que você tem é o que consegue. o que você faz com o que tem é que importa.Você não acha? " City of Amber
3Deixe a chuva levar embora toda a dor de ontem. - Miranda Cosgrove
4Não deixe seus sonhos serem apenas sonhos! - Miranda Cosgrove
5 -  Eu não vou mudar o meu jeito, pela politica deles! - Louise Zin
6Eu que estou aqui, com tudo isso roubado, tentando não destruir os meus sonhos. - Louise Zin
7 - Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror. - Charles Chaplin
8 - A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. - Charçes Chaplin
9Sei que parece legal, e que isso é o que devemos fazer pra sermos reconhecidos, mas tem certeza que é esse tipo de reconhecimento que quer? - Louse Zin
10 - A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. - Charles Chaplin

É isso meus amores, espero que tenham gostado e até as próximas frases!

Boas lonjuras! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário