quinta-feira, 25 de abril de 2013

Textinho :*

  Erros.
  As vezes as pessoas cometem erros que machucam as pessoas ao redor, e na maioria das vezes cometem erros que as machucam. Essas erros são coisas que aconteceram e não tem nenhuma maneira real de fazer com que aquilo nunca tivesse acontecido. Mas tem uma maneira de fazer isso nunca mais acontecer, e um jeito de consertar isso.
  Alguns objetos que nunca vão poder voltar a ser o que eram como algumas situações na sua vida, mas elas podem virar coisas diferentes, e como cacos de vidro você precisa jogar fora e isolar. A melhor maneira de esquecer alguém ou alguma coisa não é substituindo e sim tentando consertar. Mesmo que nunca dê certo é isso que devemos fazer, e se der certo depois de algumas tentativas você pelo menos vai poder dormir sem culpa.
  Cometamos erros e ficamos assustados as vezes, mas isso é muito bom, prova que somos reais e mesmo estando com medo, sua vontade de vencer e de seguir vai ser maior o que vai te dar coragem pra enfrentar tudo!
  Os erros estão na nossa vida, e sempre vão estar. Não existe uma pessoa que nunca errou e nunca vai existir. Na nossa vida temos grandes decisões, podemos ter sucesso ou podemos cometer um grande erro, as nossas decisões são muito complicadas e as vezes dolorosas, elas são como feridas, o sucesso é como se fosse um arranhado que some em uma semana e o erro é um corte profundo que demora mais pra cicatrizar, as vezes pode até deixar marcas, mas errar foi a maneira certa, foi como deveria ser.
   Com os erros vem os arrependimentos e é desse jeito que aprendemos na nossa vida. O bom é que sempre podemos ter um recomeço, mas o doloroso é que tudo vai ser mais complicado do que a primeira vez. 
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. - Charles Chaplin
     Então se errar, conserte, mas tente de verdade, e se não der certo, supere!
 Boas Lonjuras!
Louise C. Zin

Nenhum comentário:

Postar um comentário