sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

+ Frases.

 - Você é simplesmente você, então não importa o que as pessoas vão falar, seja você mesma, e nunca se esconda! 

 - Se o sonho é seu, você pode fazer de tudo para conseguir realizar ele! 

 - "...estão querendo ser vocês e estão sendo exatamente ao contrário..." ~Retirado do livro que eu ainda não terminei...

 - Tudo isso é errado, mas parece que é exatamente o certo a fazer!

 - Eu posso até perder meu tempo pensando no que você pode ter pensado de mim, mas eu sei que nunca vou mudar por qualquer pessoa.

 - Amigos são verdadeiros, são puros, eles te amam, colegas são parceiros, eles gostam de você, e não te amam, eles vão esquecer de você, então pense e veja quem merece seu esforço.

 - As pessoas que falam mal de você sem ao menos te conhecer, sem nem saber seu nome, tem um motivo, eu diria inveja, mas quem sou eu pra saber isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário