domingo, 13 de janeiro de 2013

Frases de Miranda Cosgrove

Como aqui são apenas frases, pensei em fazer um especial de frases dos meus artistas favoritos e vou começar pela Miranda Cosgrove que é minha diva a muito tempo!

Eu te amo para você isso significa muito menos.

Enquanto eu assisto você ir seu beijo ainda permanece.

Deixe a chuva levar embora toda a dor de ontem.

Nem tudo que planejamos sai como queremos.

Nunca mude porque eu te amo do jeito que você é.

Quando você estiver para baixo, Farei você ficar bem.

Estarei ao seu lado para te segurar quando você cair.

Acho que não acredito no amor, porque ser eu mesma não é bom o suficiente.

Eu não consigo respirar desde que você se foi.

Te dizer que eu não preciso de você por perto é uma mentira.

Não deixe seus sonhos serem apenas sonhos!

E aí? O que vocês acharam? Lembre-se todas essas frases são da Miranda, e eu achei elas aqui:
http://pensador.uol.com.br/autor/miranda_cosgrove/

Que é o meu site preferido de frases!

Nenhum comentário:

Postar um comentário