sábado, 29 de dezembro de 2012

Frases:


As vezes pensamos que nada de ruim vai acontecer, e que tem alguém guardando a gente, mas percebemos, não passava de um sonho. E a única coisa que poderia nos confortar é a frase: " Bem que eu te avisei! "

Isso tudo me inspira, e me faz querer ver só mais um pouco desse mundo!


Quando eu me olho no espelho,só vejo uma pessoa triste, que não sabe como chegou exatamente aonde não queria.

Eu sabia como ia ser, só não sabia que ia doer tanto.

Se você pensa que dores são apenas físicas, está errado, o meu coração sangra quando percebo que ainda está respirando.

Se for parar pra pensar nunca vai fazer o certo por impulso.

Talvez isso pareça errado, mas é o certo a fazer.

Sabe, havia um tempo em que as pessoas se importavam com os outros, mas hoje elas só se importam com elas mesmas.

Sei que parece legal, e que isso é o que devemos fazer pra sermos reconhecidos, mas tem certeza que é esse tipo de reconhecimento que quer?

Pode até estar certo, mas eu nunca vi um olhar de culpa tão grande.

Você pode sonhar, pode até lutar e não conseguir, pode tentar levantar e nada, mas desistir de tudo não seria bem pior?

Só queria gritar, e com isso mostrar pro mundo que eu tenho mais voz do que ele imagina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário